Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2021 às 20h51m - Atualizado em 14/12/2021 às 06h03m

Mãe e filha são achadas mortas em riacho no interior da Bahia; suspeito é preso

Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho no sudoeste baiano.

guanambi-mae_e_filha_achadas_mortas

Os corpos de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e da filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16, foram achados na tarde do domingo (12), em um riacho em Guanambi, no sudoeste baiano.

Os corpos foram achados por volta das 14h, perto de uma ponte na altura da BR-030, no sentido Palmas de Monte Alto. Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local.

As vítimas faziam uma caminhada pela região e podem ter sido atacadas nesse momento, de acordo com apuração da TV Sudoeste. 

O delegado que investiga o caso, Rhudson Barcelos, informou que os corpos passaram por necropsia e alguns detalhes do caso já puderam ser obtidos. Mãe e filha foram encontradas com marcas de pedradas. "As vítimas foram executadas com tijolo, que ele achou dentro da mata", informou o delegado.

O profissional informou que o suspeito teria retirado as roupas das vítimas, mas que elas não foram estupradas. O homem, atualmente preso à disposição da Justiça, estaria sob o efeito de drogas.

Equipes da delegacia de Guanambi foram acionadas após os corpos serem achados e chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foram expedidas as guias periciais.

A prefeitura de Guanambi emitiu nota de pesar por causa da morte de mãe e filha, e manifestou "pesar e consternação pelo lamentável episódio".

A Polícia Civil informou que os corpos foram achados por agentes a delegacia de Guanambi, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação do crime ainda são investigadas. 

Alcione era técnica de enfermagem e trabalhava no Hospital Geral de Guanambi, que lamentou a morte em nota. 

A Polícia Civil investigará.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias