Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/12/2014 às 18h05m

Audiência de instrução e julgamento do processo do torcedor morto por um vaso inicia hoje

Três pessoas respondem pelo assassinato de Paulo Ricardo Gomes da Silva

Dificilmente o procedimento será concluído nesta quarta-feira. O mais provável é que, por conta do número de testemunhas e acusados, além das análise de provas, possíveis ouvidas de peritos, acareações e alegações finais, seja apenas o primeiro passo do fim.

Mas será dado, nesta terça-feira (17), tem início a audiência de instrução e julgamento do processo do homicídio do soldador naval Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, que morreu ao ser atingido por uma bacia sanitária jogada da arquibancada do Arruda em 2 de maio deste ano.

Os três acusados do homicídio qualificado são Everton Felipe Santiago de Santana, 23 anos, Luiz Cabral de Araújo Neto, 30 anos, e Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34 anos.

O primeiro foi preso três dias após o crime, a partir de informações do Disque Denúncia. Os outros dois foram detidos no dia 8 de maio. Todos estão no Cotel. Eles devem comparecer a audiência, mas, como a ouvida dos acusados é uma das últimas fases do procedimento, é bem provável que só sejam interrogados no próximo ano, na continuidade do procedimento, em data ainda a ser definida.


Do Diario de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias