Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/12/2018 às 23h52m - Atualizado em 20/12/2018 às 12h05m

Prefeitura de Abreu e Lima divulga seleções com 1.370 vagas

As vagas são para as Secretarias de Educação, Planejamento e Gestão, Obras e Defesa Civil, Assistência Social, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Administração e Desenvolvimento Econômico.

concurso

A Prefeitura de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, divulgou nesta quarta-feira (19) a abertura de oito editais. A seleção de servidores temporários oferta 1.370 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954 a R$ 7.500 dependendo do cargo.

As vagas são para as Secretarias de Educação, Planejamento e Gestão, Obras e Defesa Civil, Assistência Social, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Administração e Desenvolvimento Econômico. Entre as oportunidades estão vagas de auxiliar de cozinha, chefe de lavanderia, digitador, enfermeiro, médico, assistente social, serviços gerais, maqueiro, auxiliar administrativo, recepcionista, eletricista, educador físico e porteiro. 

Seleção

O processo seletivo é composto por análise curricular e de títulos e avaliação profissional. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 na sede da Prefeitura de Abreu e Lima, localizada na Avenida Duque de Caxias, 924, área central da cidade, das 8h às 16h, ou nos endereços informados em cada edital. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 9 de janeiro do próximo ano. Os contratos devem ter duração de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Confira mais nos editais das seleções.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias