Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/12/2019 às 11h14m - Atualizado em 19/12/2019 às 17h06m

Dona de casa é presa após adolescente morrer eletrocutado em Paulista

A dona da casa foi presa em flagrante, logo depois da morte do garoto

presa_por_eletrificar_porta_metalica

Uma dona de casa foi presa, após a morte de um adolescente, em Maranguape III, Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nessa terça-feira (17). O adolescente, de 16 anos morreu eletrocutado, ao encostar em uma porta. 

A dona da casa foi presa em flagrante, logo depois da morte do garoto. Segundo a polícia, Rosineide Lopes da Silva vai responder pelo crime de homicídio. Em depoimento, ela contou que eletrificou a porta metálica da entrada usando um fio ligado diretamente à rede elétrica, depois que a casa dela foi arrombada várias vezes.

Rosineide será encaminhada ainda nesta quarta-feira (18) para a audiência de custódia.

A descarga elétrica

De acordo com a polícia, o garoto passava pelo local vendendo mangas e, ao sentar para descansar, em frente à porta da residência, encostou nas ferragens e foi eletrocutado até a morte. O caso aconteceu na Comunidade Vale da Paz.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias