Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/12/2018 às 14h50m - Atualizado em 21/12/2018 às 18h47m

Mulher é assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro na Zona da Mata de PE

De acordo com a Polícia Civil, Maria Izabel Félix, de 25 anos, foi morta em Vitória de Santo Antão e o suspeito conseguiu fugir.

faca_peixera

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Izabel Felix de Lima, de 25 anos, levou golpes de faca e ainda chegou a ser levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, na mesma cidade.

O crime ocorreu na Rua Professor Felix Paiva, no bairro de Cajá, na noite de quarta-feira (19). A polícia informou que a vitima estava na residencia da tia, quando o ex companheiro, Valter Cândido da Silva, idade não informada, a esfaqueou.

A vítima, segundo a unidade de saúde, deu entrada por volta das 20h, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o responsável pelo feminicídio conseguiu fugir.

A polícia abriu inquérito para o apurar o crime. O caso ficará com a Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Homicídios

Entre janeiro e 30 de novembro deste ano, Pernambuco registrou 3.862 assassinatos, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). A estatística é 23% menor do que os 5.032 crimes do mesmo tipo contabilizados no mesmo período de 2017.

Entre janeiro e novembro, Pernambuco registrou 71 feminicídios, ou seja, assassinatos de mulheres motivados por questões de gênero. No mesmo período do ano passado, foram 69 vítimas.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias