Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/12/2022 às 18h52m - Atualizado em 23/12/2022 às 19h15m

Homem é preso após agredir mulher com pedaço de madeira e quebrar braço da vítima em Natal, RN

Segundo a polícia, a vítima foi localizada desfalecida no chão, após ter seu braço quebrado. A violência foi tamanha que ocasionou uma fratura exposta no braço da senhora agredida.

viatura-policia_militar-feminino-mulher

Um homem foi preso após agredir uma mulher com um pedaço de madeira, quebrar o braço da vítima e ameaçá-la de morte com uma machadinha, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu no início da tarde de quinta-feira (22) na Zona Norte de Natal.

De acordo com as forças de segurança, militares do 4º Batalhão da PM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Brasil Novo, Bairro Pajuçara.

No local indicado, eles ouviram gritos de socorro, entraram na casa, prenderam o suspeito e encontraram a mulher, que tinha sido mantida em cárcere e agredida.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi localizada desfalecida no chão, após ter seu braço quebrado. "A violência foi tamanha que ocasionou uma fratura exposta no braço da senhora agredida", informou a PM.

O homem foi preso na hora. No local, os policiais militares descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, com pena de 46 anos, 4 meses e 16 dias a ser cumprida em regime fechado. No entanto, a PM não informou por qual crime o suspeito tinha sido condenado na Justiça.

Segundo os policiais, o suspeito teria utilizado um pedaço de madeira para agredir a mulher e a ameaçava de morte com uma machadinha.

A vítima foi resgatada e socorrida ao hospital, onde se encontra internada sob os cuidados médicos e está fora de risco de morte. O suspeito foi levado à Polícia Civil.

A polícia também não informou se o agressor e a vítima eram casados ou tinham outro grau de parentesco.

G1 RN

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias