Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/12/2019 às 07h51m - Atualizado em 24/12/2019 às 11h45m

Adolescente de 17 anos é flagrado dirigindo carro roubado na BR-116, na Bahia

Segundo PRF, caso foi descoberto depois que policiais abordaram grupo que participava de 'paredões de som'. Jovem afirmou que veículo pertencia a um tio.

menor_dirigindo_veiculo_roubado

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um carro roubado na BR-116, altura de Jequié, cidade do sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (22).

Segundo a PRF, o flagrante foi feito no Km 673, quando os agentes policiais faziam a fiscalização da operação de final de ano e desconfiaram da aglomeração de diversos jovens no local, que usavam veículos para formar “paredões de som”.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a fiscalização, os agentes notaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo adolescente tinha indícios de falsificação.

Após uma consulta no sistema, os policiais confirmaram que o carro tinha sido roubado em julho de 2011, na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. O adolescente, no entanto, disse aos agentes que o carro pertencia ao tio.

Tanto o adolescente quanto o veículo foram encaminhados para a delegacia, onde foi acionado o Conselho Tutelar. Já o tio do jovem, apontado como dono do carro, precisou ir até o local prestar depoimento. O caso é investigado pela Delegacia de Jequié.

Do G1 Bahia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias