Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/12/2019 às 08h00m - Atualizado em 26/12/2019 às 09h09m

Dia de Natal é marcado com enterros de vítimas de deslizamento de barreira no Recife

Cinco das sete pessoas que morreram no ocorrido foram enterradas nesta quarta

deslizamento_de_barreiras_dois_unidos

Do JC Online

Esta quarta-feira (25), dia de Natal, foi marcada por tristeza para parentes e amigos das vítimas fatais do deslizamento de barreira, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Nesta quarta, cinco das sete pessoas que morreram no ocorrido foram enterradas. Em todos os sepultamentos, o clima foi marcado por lamentações e boas lembranças daqueles que partiram nesse trágico acidente.

Nesta tarde, Cláudia Bezerra, de 57 anos, foi enterrada no cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife. Era ela casa com Lia de Oliveira, 45 anos, que também morreu no deslizamento. No entanto, Lia deve ser sepultada no estado do Maranhão, onde ela nasceu, nesta quinta-feira (25).

Mais cedo, em Palmares, na Zona da Mata Sul, foram sepultados Érika Virgínia, de 18 anos, e do seu filho, Érick Júnior, de apenas dois meses. Mãe e filho foram enterrados no mesmo túmulo, no Cemitério Municipal da cidade. Já Emanuel Henrique de França, pai de Érick e marido de Érika, foi a primeira vítima a ser enterrada, ainda na terça-feira (23), dia da tragédia.

Também nesta quarta, Lucimar Alves, de 50 anos, e sua neta, Daffyne Kauane, 9 anos, tiveram seus corpos sepultados. O enterro de avó e neta aconteceu no cemitério de Santo Amaro. O viúvo de Lucimar, Otoniel Simião, afirmou que as duas eram bastante apegadas.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias