Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2018 às 10h42m - Atualizado em 27/12/2018 às 12h16m

Equipe do Samu é agredida e feita refém por assaltantes, em Campina Grande

Suspeitos entraram no veículo e agrediram os profissionais pedindo celulares, joias e até os materiais de trabalho da equipe.

samu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi feita de refém e agredida pouco antes das 5h da manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Campina Grande. De acordo com a polícia, os profissionais tinham deixado um paciente em um hospital e, no retorno, foram interceptados por um suspeito que pediu a parada do veículo. A abordagem aconteceu entre as ruas Campos Sales e Fernando Vieira Borges.

Segundo relatos das vítimas, o suspeito acenou pedindo parada da ambulância e, como não conseguiu que o veículo parasse, se jogou na frente do carro. Ele rendeu a enfermeira e a golpeou na cabeça, pedindo para que o motorista seguisse ao encontro de mais quatro outros suspeito que os esperavam próximo a uma igreja no bairro do Monte Castelo.

Os outros suspeitos entraram no veículo e agrediram os profissionais pedindo celulares, joias e até os materiais de trabalho da equipe. Eles expulsaram a enfermeira e motorista da ambulância a chutes e "coronhadas" e os ameaçaram de morte.

Após recolherem o que conseguiram do veículo, os suspeitos fugiram do local levando as chaves da ambulância e a abandonaram.

A equipe médica conseguiu pedir ajuda através do rádio comunicador da ambulância. Eles prestaram queixa na Central de Polícia de Campina Grande e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias