Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/12/2016 às 11h01m - Atualizado em 28/12/2016 às 11h07m

Funcionários dos Correios de Custódia viveram momentos de terror

O gerente e o subgerente da agência dos Correios do centro de Custódia, no Sertão, foram sequestrados por dois meliantes nessa segunda-feira (26).

Dois elementos armaram uma emboscada contra o gerente e o subgerente da agência dos Correios do centro de Custódia, no Sertão do Estado. Os meliantes, ainda não identificados, sequestraram os funcionários e somente os liberaram após a entrega de um malote com dinheiro proveniente da repartição. O valor roubado não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia, os dois indivíduos foram até a residência do gerente, Cícero Bento de Lima, anunciaram que era um sequestro e que só queriam o dinheiro da agência. Eles orientaram a vítima a chamar o subgerente, Wagner Siqueira de Góes, até sua casa, que foi ameçado com uma faca e orientado a ir buscar o malote.

Sentido Arcoverde

O malote, com uma quantia de dinheiro não divulgada, foi levado até a saída do município, no sentido de Arcoverde, também no Sertão do Estado, em um local conhecido como "Posto de Albino". Após cumprirem com a determinação dos criminosos, os funcionários da agência dos Correios foram liberados. Já os elementos tomaram um destino incerto.

Da Rário Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias