Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2019 às 21h50m - Atualizado em 31/12/2019 às 00h25m

Homem esfaqueia mulher nas costas e é preso por tentativa de feminicídio, em Santa Rita, PB

Homem teria esfaqueado a companheira nas costas porque ela teria demorado a retornar do trabalho.

delegacia-da-mulher-policia_civil

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) suspeito de tentativa de feminicídio, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele esfaqueou a companheira nas costas porque ela teria demorado a retornar do trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher deixou os quatro filhos com o companheiro para ir trabalhar em uma lanchonete da família. Ela teria saído por volta das 11h do domingo (29) e retornado por volta de 1h desta segunda-feira. Conforme relata a delegada Conceição Casada, o homem ficou com ciúmes e assim que a mulher chegou em casa, ele a esfaqueou.

A delegada também contou que o casal tem oito anos de convivência, mas com vários relatos de violência. Inclusive, havia uma medida protetiva em aberto e ele não poderia se aproximar da vítima. No momento da agressão nesta madrugada os quatro filhos do casal dormiam. No entanto, com os gritos da mulher, um vizinho ouviu e a socorreu. A vítima não soube dizer quem notificou a Polícia Militar.

O homem foi preso e a mulher foi levada para a UPA de Tibiri, com muitas dores na cabeça e nas costas. Em seguida, suspeito e vítima foram levados para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e segue à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias