Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2014 às 22h51m - Atualizado em 02/01/2015 às 06h32m

População de Ouricuri no Sertão de Pernambuco, é surpreendida por chuva de granizo

Fenômeno durou cerca de 15 minutos. Apesar do susto, não há registros de vítimas

Os moradores da cidade, curiosos com o ocorrido, chegaram até a usar as pedras para fazer bonecos de gelo

O céu trouxe surpresa e transtornos para os moradores de Ouricuri, cidade do Sertão de Pernambuco, no fim da tarde desta terça-feira (30). Uma chuva de granizo acompanhada de rajadas de vento derrubou árvores e postes e deixou algumas áreas do município sem energia. Apesar do susto, não há registros de vítimas e houve até quem usasse as pedras para fazer bonecos de gelo.

O fenômeno de cerca de 15 minutos aconteceu pouco antes das 18h, depois de um dia abafado. “Foi uma chuva muito forte, de água e de gelo, com muito vento. Várias faixas de comércio se rasgaram e ficou tudo escuro, sem energia”, conta o servidor público Thiago Parente, que estava no centro da cidade quando tudo aconteceu.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para remover as árvores das ruas. Algumas chegaram a cair sobre carros e motos, mas ninguém ficou ferido. No Hospital Regional de Ouricuri, também não houve registro de vítimas, mas o atendimento chegou a ser prejudicado por alguns minutos devido à falta de energia, que foi sendo restabelecida ao longo da noite nos bairros da cidade.


Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias