Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2018 às 10h08m - Atualizado em 31/12/2018 às 20h05m

Zito Andrade presta contas à população das ações parlamentares realizadas por ele em 2018

Com o objetivo de ter um mandato transparente, o parlamentar da Casa Doutor Manoel Borba divulgou os requerimentos e as ações importantes que solicitou ao Poder Executivo

zito2

Através de pesquisa realizada pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidades, população escolhe pelo segundo ano consecutivo, Zito Andrade, o vereador mais atuante de Timbaúba.

Zito Andrade, escolhido pela população de Timbaúba por dois anos seguidos como vereador mais atuante do município, realizou trabalhos e projetos importantes em diversas comunidades neste ano de 2018, seja na zona urbana ou zona rural.
Com o objetivo de ter um mandato transparente, o vereador divulgou algumas ações e agradeceu pelo apoio do prefeito Ulisses Felinto e de toda a população timbaubense durante todo o ano.

festa_das_criancas_2018_1

O parlamentar que reside no Bairro Coronel Maranhão, popular Rua da Ponte, promoveu na comunidade mais uma edição da Festa das Crianças e do São João. E apoiou e fiscalizou de perto a execução de ações como recapeamento asfáltico, reposição de calçamento, limpeza de galerias, reposição de lâmpadas na Rua da Ponte e no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, popular Casas Novas.

No Distrito de Catucá, o vereador Zito promoveu a Festa de São Sebastião e das Crianças, além de solicitar ao prefeito a reposição de lâmpadas, recuperação e manutenção da estrada e a reforma da escola da comunidade.

Ele também solicitou e foi atendido pelo Poder Executivo na recuperação do fossão, reposição de calçamento, reposição de lâmpadas, reforma da escola, aquisição de uma bomba de água no Distrito de São José do Livramento. Com o apoio do vereador, a escola da comunidade também foi reformada. Na comunidade de Queimadas de Cima, graças a solicitação de Zito Andrade foi feita a limpeza de galerias e reposição de lâmpadas.

torneio_dos_pais

O parlamentar da Casa Doutor Manoel Borba, também atuou na área esportiva com a realização de vários torneios de futebol e futsal como por exemplo, o tradicional Torneio do Trabalhador no campo da exposição, Torneio do Dia dos Pais, no Distrito de Catucá, entre outros.

Cnfira o vídeo:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias