Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2022 às 00h49m

Safadão cancela shows após banda testar positivo pra Covid

Cantor teria shows em Santa Catarina e no Espírito Santo entre este sábado e o domingo

wesley_safadao

A equipe do cantor Wesley Safadão anunciou, neste 1º de janeiro, que os próximos shows do artista foram cancelados, pois parte da banda testou positivo para a Covid-19. O comunicado é feito após intensa agenda de shows de fim de ano realizada por todo o time. De acordo com a assessoria, o vírus foi detectado através de exame RT-PCR de rotina. Os próximos shows seriam em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES), entre este sábado e o domingo (2).

“O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários. Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, diz o anúncio. 

O último show do forrozeiro foi ainda na madrugada de hoje, no Réveillon Celebration 2022, festival que arrastou milhares de pessoas na cidade de Alagoas, em Maceió. O cantor não informou se o seu resultado também deu positivo para a doença.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias