GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/01/2020 às 08h51m - Atualizado em 05/01/2020 às 09h15m

Menino de 6 anos é baleado na cabeça durante atentado contra o pai dele em Mossoró

Garoto foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde segue internado. Homem também foi atingido e hospitalizado, porém com ferimentos mais leves.

homicidio_iml_pericia

Um menino de 6 anos de idade foi baleado na cabeça e em uma das pernas após um atentado contra o pai dele, que aconteceu em Mossoró, Oeste potiguar. O garoto foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde segue internado. O pai também foi atingido e hospitalizado, porém com ferimentos mais leves.

De acordo com a polícia, tanto o homem, quanto a criança estavam na casa em que moram, na Rua Raimundo Uchoa, bairro Dom Jaime Câmara, quando foram baleados. Duas pessoas se aproximaram do imóvel a pé e começaram a atirar.

Ainda segundo a polícia, o local funciona como uma boca de fumo. Os disparos foram na direção do pai do garoto, porém o menino estava por trás da cortina e também foi alvejado. Os dois foram socorridos por pessoas da comunidade para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e, em seguida, encaminhados ao Hospital Tarcísio Maia.

Do G1 RN

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias