Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/01/2020 às 19h46m - Atualizado em 07/01/2020 às 01h47m

Mulher é presa por ameaçar namorado de morte após encontrar mensagens no WhatsApp dele em Mato Grosso do Sul

De acordo com a polícia, suspeita usou facas para tentar agredir vítima. Policiais militares utilizaram algemas para conter mulher que foi levada para delegacia, em Campo Grande.

mato_grosso_do_sul-policia_militar

Uma mulher de 25 anos foi presa após ameaçar de morte o namorado dela, de 26, após encontrar no WhatsApp dele mensagens de outras mulheres no início da madrugada desta segunda-feira (6), em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita usou duas facas para tentar ferir a vítima.

Conforme a ocorrência policial, antes do desentendimento, o casal consumia bebida alcoólica em uma conveniência do bairro Parque Novos Estados, região norte da capital. O homem contou aos policiais que teria ido ao banheiro do estabelecimento, momento que deixou o celular na bolsa dela.

Segundo a polícia, a jovem teria desbloqueado o aparelho e encontrado mensagens de outras mulheres no WhatsApp dele. Em depoimento, o homem contou que os dois teria ido para sua residência, onde a mulher na posse de duas facas o ameaçou de morte.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e mesmo com a presença dos militares, a mulher persistia nas ameaças e ainda disse que não tinha medo dos policiais e que iria matar o namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita tentava atingir a vítima com golpes de faca. Ela foi algemada e encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado como ameaça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias