Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2019 às 11h04m - Atualizado em 08/01/2019 às 16h39m

Adolescente atira acidentalmente e mata primo de 10 anos

O jovem de 17 anos disparou uma espingarda em direção ao primo de 10 anos

minas_gerais-willian-tiro-acidental1

Um adolescente de 17 anos matou acidentalmente o primo Willian Ferreira de Carvalho, de 10 anos, com um disparo de arma de fogo, na área rural da cidade de Simonésia, localizado na Zona da Mata de Minas Gerais.

A dupla voltava de um culto quando o adolescente encontrou a espingarda, que pertencia ao pai, em cima da mesa de sinuca na garagem da casa onde moram. Segundo informações da polícia, o jovem puxou o gatilho contra a plantação, mas não houve disparo. Por acreditar que a arma estava descarregada, ele mirou e atirou no peito do primo. Willian foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, após o acidente, o adolescente ficou transtornado e quebrou a arma. As peças da espingarda foram recolhidas para perícia, além de recipientes com pólvora, espoletas, esferas e um pedaço de ferro utilizado para carregar a arma.

De acordo com testemunhas, a espingarda ficava em cima da mesa para matar animais que estragavam a plantação. O adolescente foi apreendido, e posteriormente, seu pai se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, que investigará o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias