Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/01/2021 às 01h06m - Atualizado em 09/01/2021 às 07h31m

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar mulher a facadas, em João Pessoa

A vítima tinha 36 anos e estava em situação de rua. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

 hospital_de_trauma-samu

Um adolescente de 16 anos foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Mangabeira II, em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, pelos menos quatro pessoas têm envolvimento com o crime.

A vítima tinha 36 anos e estava em situação de rua. Ela foi encontrada por moradores da área em uma casa abandonada, chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

Ao G1, a delegada Vanderleia Gadi contou que a mulher teria apontando à PM um local que funciona como ponto para venda de drogas, na última segunda-feira (4). Duas pessoas teriam sido presas durante a abordagem.

Ainda de acordo com a delegada, o adolescente apreendido é irmão de um homem detido na última segunda durante a ação policial.

O garoto preferiu ficar em silêncio, mas foi reconhecido por câmaras de segurança, situadas na região em que o crime aconteceu. Ele permanece detido na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, onde será apresentado ao Ministério Público.

O companheiro da vítima, que estava com ela quando o crime aconteceu e foi testemunha das agressões, foi ouvido pela polícia e liberado. Ainda não existem indícios de que ele tenha participação no homicídio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias