Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/01/2019 às 06h50m - Atualizado em 12/01/2019 às 10h39m

Menino de 6 anos mata irmão de 11 com tiro acidental de espingarda

Mãe das crianças estava em casa quando ouviu o disparo e correu para ver o que havia acontecido. Ela encontrou o filho mais velho ensanguentado e caído no chão

morto_por_colega-disparo_acidental

Mais um caso de morte de crianças com acesso a arma de fogo em casa foi registrado na tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas. A vítima foi Jadson Williams de Almeida Silva, de apenas 11 anos. Familiares disseram que ele brincava com seu irmão mais novo, de 6 anos, quando foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12 que acertou sua mão e a cabeça.

O caso aconteceu em um sítio localizado na zona rural da cidade. A mãe das crianças estava em casa quando ouviu o disparo e correu para ver o que havia acontecido. Ela encontrou o menino ensanguentado e caído no chão do quarto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu Jadson Williams. Ele foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu. Através da assessoria de imprensa, o hospital informou ao Portal OP9 que o menino chegou em estado gravíssimo. Ele teria tentado se proteger do disparo, mas o tiro atravessou a mão e atingiu a cabeça.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil deve investigar a quem pertence a arma que estava com as crianças. Acredita-se que seja do pai do menino, que ainda não foi localizado. A forma como aconteceu o acidente também será investigada para saber se houve negligência por parte dos pais e responsáveis.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias