GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/01/2020 às 20h26m - Atualizado em 13/01/2020 às 20h29m

Funcionário de lotérica é baleado quando seguia para banco em Itambé

Houve troca de tiros entre seguranças do banco e suspeitos

assalto_a_loterica

Um funcionário de casa lotérica foi baleado quando seguia para o banco, em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco. Ele estava com um malote de dinheiro, quando foi abordado pelos criminosos.

Os vidros da porta giratória da Caixa Econômica  ficaram destruídos, durante a ação. Tudo aconteceu, após uma intensa troca de tiros, entre vigilantes da agência e criminosos. De acordo com a polícia, três suspeitos abordaram o funcionário, na porta  do estabelecimento.

O funcionário da lotérica foi atingido nas nádegas, durante a troca de tiros entre os seguranças do banco e suspeitos. O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Nenhum vigilante ficou ferido.

O trio conseguiu fugir com o malote de dinheiro. A Delegacia de Itambé vai investigar se os criminosos teriam informações privilegiadas. Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários, até o mês de dezembro do ano passado, foram contabilizadas 56 investidas, entre assaltos, sequestros arrombamentos e invasões.

Fonte:TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias