Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/01/2016 às 15h40m - Atualizado em 14/01/2016 às 18h01m

Timbaúba: Prefeito e secretário visitam obras de reforma e ampliação dos Postos de Saúde Familiar no município

Júnior Rodrigues conversou com moradores sobre realizações especialmente na saúde. Alto do Cruzeiro, Santa Terezinha, Campo do Sete, Catucá e São José do Livramento terão ampliação nos PSFs.

Nesta quarta-feira (13) o prefeito de Timbaúba, Júnior Rodrigues (PSB), e o secretário de obras Aryosvaldo Brandão, foram aos distritos de São José do Livramento e Catucá, vistoriar as reformas e ampliação dos Postos de Saúde Familiar das referidas comunidades. O chefe do executivo timbaubense ouviu dos mestres de obras explicações técnicas a respeito da reforma física que certamente irá trazer benefícios a comunidade.

O prefeito visitou vários moradores das comunidades rurais e recebeu calorosos abraços, ouviu elogios, apelos e cobranças. Júnior Rodrigues aproveitou a oportunidade para explicar que apesar da crise econômica que assola as prefeituras de todo país, a sua administração vem realizando diversas ações especialmente na saúde, o prefeito ressaltou também os avanços na área de assistência social e educação.

Na zona rural e nos distritos, a prefeitura de Timbaúba está investindo na reforma e ampliação de vários PSFs, distribuição de água através de carros-pipa e instalações de caixas d’água. Dezenas de casas serão colocadas água encanada, abertura de estradas vicinais e manutenção das já existentes.

No distrito de Catucá, a prefeitura fará a distribuição de 50 lotes para os moradores da comunidade que ainda não tem residência própria, a exemplo de São José do Livramento que também foi distribuído terrenos para a população. A vereadora Ivaneide Ferreira também esteve presente na comitiva do prefeito.

Já na área urbana o gestor vistoriou as obras que vão melhorar o espaço físico dos prédios onde funcionam o Programa de Saúde da Família (PSF) dos Altos de Santa Terezinha e Cruzeiro. O PSF do Campo do Sete também passa por reforma e ampliação.

"Além de geração de emprego e renda para os trabalhadores das obras, o objetivo é disponibilizar condições adequadas para trabalhos dos profissionais da saúde e atendimento à população". Disse Júnior Rodrigues.

Por Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora


FOTOS DA VISITA

(Clique sobre a imagem desejada para visualizar melhor)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias