Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/01/2016 às 12h32m - Atualizado em 14/01/2016 às 14h55m

Violência: Mulher pernambucana é raptada em Goiana, estuprada e abandonada na Paraíba

Vítima foi raptada em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, após sair de casa para ir ao mercado

Na Rua da República, bairro do Varadouro, na capital da Paraíba, a mulher foi arremessada do carro e o suspeito fugiu

Uma pernambucana de aproximadamente 20 anos foi encontrada em João Pessoa, na Paraíba, no final da tarde desta quarta-feira (13) com sinais de estupro e agressão. As informações foram divulgadas pelo Portal Correio, parceiro do NE10.

Segundo a Polícia Militar paraibana, a vítima foi raptada em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, após sair de casa para ir ao mercado. Ela teria sido obrigada por um homem a entrar em um carro. A PM disse ainda que, no trajeto entre Goiana e João Pessoa, ela teria sido estuprada. Na Rua da República, bairro do Varadouro, na capital da Paraíba, a mulher foi arremessada do carro e o suspeito fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro à vítima, que, segundo o órgão, estava com as roupas rasgadas, ferimentos e em estado de choque.

A jovem foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde passou por exames. Mais calma, no local ela deu mais detalhes do crime aos policiais e repassou informações sobre as características do suspeito, além dos contatos dos seus familiares, que já seguiram para a Paraíba. Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com o Portal Correio, o caso foi comunicado às Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba. O site afirma ainda que nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso na noite de hoje.


As informações são do JC Online
Foto: TV Cabo Branco/ Reprodução

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias