Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/01/2019 às 13h56m - Atualizado em 14/01/2019 às 15h38m

Grupo invade casa, sequestra e mata dois pernambucanos em Lucena

Homens armados invadiram a residência, feriram duas pessoas e sequestraram dois pernambucanos, que foram encontrados mortos em uma praia horas depois

pernambucanos_mortos_em_lucena

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após terem a casa invadida por um grupo armado, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (13). Ao invadirem a residência, os criminosos sequestraram duas das vítimas, que foram encontradas mortas algumas horas depois em uma praia de Lucena, no litoral paraibano.

Segundo informações, as quatro vítimas estavam em casa, no bairro Camalaú, em Cabedelo, quando três a quatro homens armados invadiram o local. Houve tiroteio e uma pessoa foi baleada. Os criminosos fugiram levando as outras três pessoas que estavam na residência. Algum tempo depois, uma das vítimas foi abandonada após ter sido agredida pelos bandidos. Os outros dois homens foram encontrados mortos em Lucena.

Os corpos foram encontrados com marcas de tiros e facadas na manhã deste domingo (13). Os mortos seriam dois pernambucanos, das cidades de Goiana e do Recife. Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. Os feridos, de 16 e 26 anos, foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias