Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/01/2024 às 14h00m - Atualizado em 15/01/2024 às 09h36m

Justiça mantém prisão de homem que matou gerente de shopping em João Pessoa

Luiz Carlos teria atirado na mulher após não ser selecionado em entrevista de emprego. Em depoimento à polícia, ele afirmou que se sentiu 'discriminado'.

gerente_de_shopping_morta_a_tiros

O suspeito de atirar e matar a gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, em audiência de custódia realizada neste sábado (13).

A Justiça considerou que há provas da existência do crime. Decisão foi assinada pela juíza Daniere Ferreira de Souza, do Tribunal de Justiça da Paraíba. Audiência foi realizada no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello.

Na decisão, a juíza escreveu que os indícios são suficientes e argumentou que prisão garante a ordem pública. A funcionária Mayara Valeria Barros, 37, foi baleada enquanto trabalhava na praça de alimentação, na sexta-feira (12).

Luiz Carlos Rodrigues dos Santos deve ser encaminhado ao presídio do Róger, na capital paraibana. O UOL não localizou a defesa do investigado. O espaço segue aberto para manifestação.

Homem diz que matou após não passar em entrevista de emprego

Luiz Carlos teria atirado na mulher após não ser selecionado em entrevista de emprego. Em depoimento à polícia, ele afirmou que se sentiu “discriminado”. Antes de atirar contra a vítima, ele chegou a pedir um prato de comida no restaurante.

O suspeito também fez reféns na praça de alimentação. A negociação foi feita pela PM. Lojas foram evacuadas e os agentes convenceram o homem a se entregar. Os reféns não se feriram. A arma de fogo e as munições que estavam com ele foram apreendidas.

A vítima trabalhava no restaurante havia poucos meses. Em nota, o Mangabeira Shopping lamentou a morte da funcionária e disse que vai prestar apoio à família da vítima.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias