Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/01/2019 às 11h37m - Atualizado em 15/01/2019 às 12h32m

Idosa é presa com dois quilos de maconha dentro de sacola em Igarassu

Gilda Maria da Silva, 60 anos, estava em uma praça na Vila Saramandaia e entregaria a droga a um adolescente de 17 anos

drogas-idosa_traficando

Uma idosa de 60 anos e um adolescente de 17 anos foram presos nesta segunda-feira (14) por tráfico de drogas na Vila Saramandaia, em Igarassu. Gilda Maria da Silva estava com dois quilos de maconha em uma sacola que seriam entregues ao adolescente. Pela entrega, a mulher receberia R$ 200. Os entorpecentes abasteceriam as comunidade do Bambu, Vila do Chesf, Comunidade do Zezo e regiões adjacentes.

As prisões foram feitas durante rondas do 26º Batalhão da Polícia Militar no Loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu. Lá, os policiais foram informados que um indivíduo iria receber uma quantidade de entorpecentes de um traficante conhecido como Sapo. Os agentes montaram uma campana e conseguiram abordar o suspeito, um adolescente de 17 anos.

Segundo o delegado Renato Gayão, apesar dele (o jovem) não estar com as drogas, ele apresentou atitude suspeita e ao ser indagado admitiu que ia ao encontro de uma senhora e que ela lhe entregaria drogas.

Após rondas no local fornecido pelo adolescente, os policiais militares avistaram uma idosa com as mesmas características dadas. Aos agentes, Gilda disse que a droga pertencia a um traficante conhecido como Sapo. Ela não soube dizer o nome dele. A suspeita foi levada para a delegacia de Plantão de Paulista, autuada e ficará à disposição da Justiça. Dois celulares também foram apreendidos com os suspeitos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias