Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2015 às 11h32m

UFPE divulga cronograma de matrícula dos aprovados no Sisu

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece 6.562 vagas através do Sisu

O cronograma de matrículas dos candidatos que serão aprovados pela Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi divulgado nesta sexta-feira (16). As matrículas acontecem nos dias 30 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, datas que valem para os cursos dos três campi da instituição: Recife, Vitória e Caruaru. A UFPE oferece 6.562 vagas através do sistema.

Para os aprovados nos cursos oferecidos no Recife, a matrícula dos selecionados no Niate dos Centros de Ciências Biológicas e Centro de Ciências da Saúde (CCB/CCS). Já os selecionados para graduações do interior farão as matrículas no campi onde irá estudar. Nas três unidades, o dia 4 de fevereiro será reservado para a matrícula dos estudantes retardatários.

Os horários, endereços e a lista de documentos necessários para a realização da matrícula estão discriminados no edital. Mesmo após o início do semestre letivo, os estudantes devem permanecer atentos para uma possível convocação para vagas ociosas.


Do NE10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias