Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2024 às 04h45m

Avô é suspeito de abusar sexualmente das próprias netas na cidade de Itabaiana, na Paraíba

As netas do suspeito têm 10, 13 e 18 anos. As informações são do delegado Rafael Araújo, responsável pela investigação do caso.

viatura_policia_civil

Um idoso de 71 anos, que não teve a identidade revelada, é investigado pela Polícia Civil por suspeita de ter abusado sexualmente de três netas na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba. As informações são do delegado Rafael Araújo, responsável pela investigação do caso.

De acordo com o delegado, o homem de 71 anos não foi preso em flagrante, porque se apresentou voluntariamente à polícia, mas o pedido de prisão vai ser feito nos próximos dias.

As netas do suspeito têm 10, 13 e 18 anos. Em relação a vítima que é maior de idade, o delegado informou que os abusos contra ela aconteceram quando a adolescente ainda era menor de idade. 

As três vítimas não moravam na casa do homem, mas a residência dele fica próxima ao local em que elas moram junto dos próprios pais. Segundo o delegado, pela proximidade, o avô estava com as netas de forma regular.

Os abusos com a vítima mais nova, conforme as investigações, aconteciam por meio de toques do idoso no corpo da garota.

Sobre a dinâmica dos crimes com as vítimas mais velhas, o delegado contou que a polícia não pode fornecer mais informações ainda, porque as investigações sobre os casos ainda estão em fase inicial.

Do g1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias