18/01/2019 às 10h26m
Criança de 4 anos é baleada na cabeça e pai leva quatro tiros no Grande Recife
Segundo a Polícia Civil, o pai do garoto trocou tiros com homens não identificados, em São Lourenço da Mata.
Uma criança de 4 anos de idade foi baleada na cabeça durante uma troca de tiros no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o pai do garoto, de 22 anos, foi atingido por ao menos quatro disparos.
Por meio de nota, a polícia informou que a troca de tiros ocorreu entre o pai da criança e homens não identificados. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (16), quando o pai e o filho chegavam em casa, mas o caso foi divulgado nesta quinta-feira (17).
Ainda segundo a polícia, os homens não identificados atiraram e o pai da criança revidou. Os desconhecidos fugiram.
A criança e o pai foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. Na manhã desta quinta, o menino teve alta da unidade de saúde.
O pai, que está internado sob custódia por porte ilegal de arma de fogo, segue em observação no hospital.
Fonte: G1 PE