Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/01/2017 às 13h06m - Atualizado em 19/01/2017 às 13h10m

Lojas Americanas é alvo de arrombamento pela quinta vez em Carpina

O suspeito, que portava 44 celulares roubados, quatro tablets e R$ 1.065 em espécie, foi preso em flagrante nas Lojas Americanas do centro de Carpina.

As Lojas Americanas do centro de Carpina, na Zona da Mata Norte, que foi assaltada quatro vezes no ano passado, foi alvo de arrombamento pela quinta vez. O suspeito, identificado como Gleidson Roberto da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem estava com 44 celulares roubados, além de quatro tablets e R$ 1.065 em espécie.

Revista
Em depoimento, o gerente do estabelecimento, Heitor Marques da Silva, esclareceu que, ao ser informado do arrombamento, foi até a loja acompanhado de um PM. No local, eles fizeram uma revista no térreo e, em seguida, foram até o primeiro andar, onde fica o depósito, quando encontraram o homem, que carregava um instrumento chamado pé de cabra. O suspeito acabou sendo alvejado na perna por um disparo do policial no momento em que partiu para cima do gerente.

Com a chegada de reforço policial, o suspeito foi conduzido para a Unidade Mista de Saúde, em Carpina, e posteriormente, para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana. Em relação aos arrombamentos passados, um funcionário foi preso acusado de envolvimento. Todo o material furtado foi encontrado na área do telhado das Lojas Americanas.

As informações são da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias