Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/01/2024 às 14h00m - Atualizado em 19/01/2024 às 15h02m

Prefeitura de Timbaúba beneficia famílias carentes com entrega de materiais de construção; os contemplados conseguirão reformar suas casas com a ação, obtendo melhor qualidade de vida

As famílias são contempladas através do Benefício Eventual Pequenos Reparos, garantido pela Lei Municipal Nº 2.983 (Sistema Único de Assistência Social).

pmt-distribuicao_de_materiais_de_construacaoDistribuição de materiais de construção em Timbaúba - Foto: Assessoria Comunicação PMT

A Prefeitura de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, continua realizando o serviço de benefícios para melhorias habitacionais das famílias carentes do município. O Governo Municipal irá beneficiar centenas de pessoas com a entrega de materiais de construção, através do Benefício Eventual Pequenos Reparos, garantido pela Lei Municipal Nº 2.983 (Sistema Único de Assistência Social).

A gestão do prefeito Marinaldo Rosendo (PP) está realizando a entrega dos materiais de construção as famílias de diversas comunidades das Zonas Urbana e Rural do município.

O Benefício Eventual Pequenos Reparos tem o objetivo de beneficiar vários moradores, que a partir do momento do recebimento conseguirão por meio da ação melhorar suas casas com reformas e reparos, obtendo uma melhor qualidade de vida.

Entre os materiais de construção entregues estão: tijolos, cimentos, telhas, areia e material para coberta.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias