Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2016 às 03h18m - Atualizado em 20/01/2016 às 09h29m

Hemope lança campanha de carnaval para convocar doadores

O objetivo é sensibilizar a população para a importância da doação de sangue, principalmente no período do reinado de Momo.

Com o mote: Solidariedade combina com qualquer fantasia – Doe sangue no Hemope, a Fundação Hemope, instituição de referência na política do sangue no Brasil, lançou na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, sua campanha de carnaval 2016. O objetivo é sensibilizar a população para a importância da doação de sangue, principalmente no período do reinado de Momo. “Nossa meta é ampliar em até 15% o número de doadores de sangue durante a campanha”,informa a médica Yêda Maia, presidente do Hemope.

A abertura da campanha de Carnaval, que aconteceu no Hemocentro Recife, contou com participação solidária do cantor e compositor Getúlio Cavalcanti, do bloco lírico O Bonde e da banda da Polícia Militar de Pernambuco. “Foi uma abertura muito animada, onde recebemos nossos doadores com muito frevo, alegria e, principalmente, gratidão. O sucesso dessa campanha depende deles. Contamos com a solidariedade do povo pernambucano para repor o estoque de sangue, bem como ajudar a salvar muitas vidas”, garante Yêda Maia.

Campanha – Para reforçar a divulgação da campanha no Recife e no Interior do estado, o Hemope também vai lançar campanha publicitária, criada pela Dois Comunicação, agência solidária da Instituição. A ação reúne filme para TV, spot de rádio, anúncios e mídia exterior, através de outdoor, backbus e outbus, além de cartazes, panfletos e faixas. A campanha, que se estenderá até a sexta-feira de Carnaval, dia 05 de fevereiro, também ganhou adesão solidária de vários veículos de comunicação, empresas e fornecedores.


As informações são da Assesoria de Impresa do Hemope

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias