GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2020 às 21h18m - Atualizado em 21/01/2020 às 01h09m

Rio de Janeiro: Mulher morre após pular de ônibus durante assalto

Além da mulher, outras cinco pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas

rio_de_janeiro-iml-defesa_civil

Uma mulher de 62 anos morreu após saltar de um ônibus em movimento durante um assalto. De acordo com informações apuradas pelo SBT Online, a vítima estava dentro do veículo quando dois bandidos anunciaram o roubo. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Na ação, os bandidos rendeu o motorista, enquanto o outro roubava os passageiros.

"Eu estava no último banco. Aí eu vi as pessoas assustadas, correndo para a porta, a porta aberta. Talvez tenha sido por ordem dos bandidos, né. Aí a porta aberta, aí todo mundo apavorado. Eu olhei, e só vi um recolhendo o celular das pessoas e fui para porta também. Mas, não dava para pular, porque estava com velocidade. Aí simplesmente as pessoas começaram a pular do ônibus, né", contou o líder comunitário Noir Borges, que estava dentro o ônibus.

Na ocasião, cinco mulheres saltaram do ônibus, quatro foram socorridas e sobreviveram. Já a mulher, morreu ao bater a cabeça no meio fio.  

Após o crime, os ladrões desceram do ônibus e conseguiram fugir pela linha do trem. A polícia já iniciou a ouvir testemunhas para tentar identificar os criminosos e investigar se eles obrigaram os passageiros a saltar do veículo em movimento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias