Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2020 às 08h54m - Atualizado em 22/01/2020 às 14h07m

Homem é decapitado e cabeça é encontrada a 50 metros do corpo; mulher é presa em flagrante

De acordo com a Polícia Civil, vítima apresentava marcas de ferimentos produzidos provavelmente por arma branca. O crime ocorreu em Moreno, no Grande Recife.

maquiador_decapitado

Um homem de 25 anos foi assassinado e decapitado, em Moreno, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a cabeça da vítima, que não teve o nome divulgado, estava a cerca de 50 metros de distância do corpo. A corporação informou que uma mulher, suspeita de envolvimento no crime, foi presa em flagrante.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), na comunidade do Xingu, no Centro da cidade. A polícia informou que o corpo da vítima apresentava ferimentos produzidos “provavelmente” por uma arma branca.

A mulher foi presa nesta terça por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul.

As investigações do assassinato, informou a polícia, serão realizadas delegado Cláudio Neto, da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A corporação não informou qual foi a participação da mulher presa nem se há outros envolvidos no crime. Também não há relatos sobre a possível motivação do homicídio. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “se pronunciará sobre o caso em momento oportuno”.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias