Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2024 às 19h52m - Atualizado em 22/01/2024 às 23h09m

Menina de 7 anos entra em piscina sem adultos perceberem e morre após passar seis minutos submersa

Caso aconteceu no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Câmera de segurança registrou afogamento.

conde-crianca_afogada

Uma menina de 7 anos morreu afogada em uma piscina na noite deste domingo (21), no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma câmera de segurança registrou o afogamento. Segundo o delegado Luciano Mendonça, a menina estava com a mãe na casa de amigos da família.

Nas imagens, é possível ver a menina sentada na beira da piscina, enquanto adultos conversam e bebem em uma mesa ao lado. A criança vai deslizando aos poucos, como se quisesse entrar, e cai. Ninguém parece perceber.

Cerca de seis minutos após a menina cair, uma outra criança que estava no local mergulha na piscina, sai e avisa a uma mulher que estava na mesa. A mulher então entra na piscina.

De acordo com o delegado Luciano Mendonça, a criança chegou a ser levada para um hospital no Conde, mas já chegou no local sem vida.

A mãe da criança, única responsável legal pela menina que estava no momento do afogamento, será investigada por negligência. Os outros adultos que estavam na casa não devem ser investigados porque não eram da família da criança.

Do g1 Paraíba

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias