GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/01/2020 às 21h16m - Atualizado em 23/01/2020 às 22h48m

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Guarabira, na Paraíba

Ele foi encontrado em uma casa vizinha a que o crime aconteceu. Vítima contou à polícia que foi amarrada com as mãos para trás para não reagir ao estupro.

estupro_violencia_1

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite da quarta-feira (22), suspeito de estuprar e assaltar uma mulher, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado escondido em um banheiro em uma casa desocupada, vizinha a residência em que o crime aconteceu.

Com o suspeito, foi encontrada uma faca usada para abordar e render a vítima. A mulher disse aos policiais que estava cuidando de uma idosa em uma casa, que foi invadida pelo homem armado.

Ele teria entrado pela porta dos fundos do local e, ao perceber que só estavam as duas mulheres no interior do imóvel, a pegou à força e levou para um dos quartos.

Ela foi amarrada com as mãos para trás e estuprada pelo suspeito, que também roubou uma quantia em dinheiro dela e uma peça de roupa do dono da casa.

Quando percebeu a chegada do proprietário da residência, a vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu. Após ser encontrado em uma casa vizinha, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Na manhã desta quinta-feira (23), ele foi detido no Presídio Regional Vicente Claudino, na mesma cidade.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias