Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/01/2026 às 06h47m - Atualizado em 25/01/2026 às 09h44m

Homem é flagrado carregando cadáver nos ombros em Cupira; veja vídeo

Corpo da vítima foi jogado em córrego na zona industrial do município. Polícia Civil investiga caso como homicídio consumado.

iml_1

Um vídeo registrou o momento em que um homem carrega o corpo de uma pessoa morta e joga o cadáver em um córrego no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por Marcelo José da Silva, conhecido como “Cantor”. O caso foi registrado na Polícia Civil. O autor do crime, segundo os investigadores, é o ex-companheiro da atual namorada da vítima.

Nas imagens, é possível ver que um homem, que não teve a identidade divulgada, carrega o cadáver nos ombros pela rua durante a noite. As imagens foram feitas por uma pessoa que presenciou o momento. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Marcelo foi jogado em um córrego na zona industrial do município  (veja vídeo abaixo).

Conforme os investigadores, Marcelo estava com a namorada dentro de uma residência quando o ex-companheiro da mulher chegou no local e o esfaqueou.

O corpo foi localizado durante a manhã da quinta-feira. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por moradores que encontraram a vítima perto de um canal. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC).

Por meio de nota, a corporação disse que:

  • O caso foi registrado através da Delegacia de Homicídios de Caruaru como homicídio consumado;
  • A vítima foi encontrada com perfurações de arma branca;
  • As diligências seguem até o esclarecimento do caso.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Agora Nordeste (@agoranordesteoficial)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias