Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/01/2026 às 14h33m - Atualizado em 27/01/2026 às 19h36m

Mulher baleada pelo ex-companheiro morre após 20 dias internada, em Garanhuns

Cláudia Alves, de 47 anos. Ela estava internada desde a madrugada do dia 5 de janeiro, após ter sido baleada pelo ex-companheiro.

claudia-alves-feminicidio-garanhuns

Morreu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Cláudia Alves, de 47 anos. Ela estava internada desde a madrugada do dia 5 de janeiro, após ter sido baleada pelo ex-companheiro.

O crime aconteceu no bairro Heliópolis, quando Cláudia saía de um bar acompanhada da filha. De acordo com informações, o ex-companheiro da vítima, Milton Ferreira, chegou ao local e passou a ameaçá-la. No momento em que mãe e filha deixaram o estabelecimento, elas foram surpreendidas pelo suspeito, que efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu Cláudia.

A vítima foi socorrida e permaneceu internada por 20 dias, mas não resistiu aos ferimentos. Após o óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Delegacia de Homicídios de Garanhuns está responsável pela investigação do caso, que é tratado como feminicídio.

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias