Black Friday Ubannet

29/01/2019 às 10h08m - Atualizado em 29/01/2019 às 10h29m

Adolescente é suspeito de atropelar e matar mulher após discussão no Agreste de Pernambuco

Vítima pediu para que o suspeito não trafegasse na rua em alta velocidade para não atingir as crianças que estavam no local. Jovem discutiu com a mulher e a ameaçou.

ambulancia

Uma mulher de 28 anos morreu após ter sido atropelada no domingo (27), no Loteamento Bom Jesus, em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com os três filhos em uma festa de aniversário.

Testemunhas disseram que o motociclista que a atropelou estava passando na rua em alta velocidade, e a mulher pediu para que ele não trafegasse mais no lugar por causa da quantidade de crianças.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que conduzia a moto discutiu com a mulher e ameaçou dizendo que iria atropelá-la. Ela duvidou e disse que permaneceria no local, foi quando o suspeito passou o veículo por cima dela, conforme informou a polícia.

Maria Poliana da Silva foi socorrida para um hospital do município, ela teve um dos pulmões perfurados, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso foi registrado na Delegacia de Jataúba, e as investigações já começaram. As equipes da Polícia Civil estão em busca do adolescente, que fugiu logo após cometer o crime.

G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias