GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2020 às 06h43m - Atualizado em 29/01/2020 às 06h50m

Polícia prende homem suspeito de decapitar mulher no interior de Alagoas

Uma operação conjunta resultou na prisão do principal suspeito no assassinato brutal.

josy-decaptada

Uma operação conjunta entre militares do 2º Batalhão da Polícia Militar e a equipe da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares resultou na prisão de um homem acusado de assassinar a ex-companheira, com requintes de crueldade na cidade de União dos Palmares, no dia 13 deste mês.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o principal suspeito na morte de Maria José Pereira da Silva, 41 anos, foi preso no Centro da cidade. Em observância a Lei de Abuso de Autoridade o nome do suspeito não será divulgado.

A SSP destaca que a prisão foi possível em razão das inúmeras diligências realizadas na cidade desde o dia do crime. O delegado do caso, Edberg Sobral, havia pedido a prisão do suspeito no dia 16, depois de concluir, a partir dos depoimentos de testemunhas, que o ex-companheiro teria cometido o crime por motivação passional.

O investigado foi encaminhado à Delegacia de União dos Palmares, onde será interrogado pelo delegado e ficará à disposição da Justiça.

Crueldade

A vítima foi encontrada decapitada e seminua em uma estrada vicinal do município. Uma testemunha do crime disse ao delegado que ainda era noite quando ouviu os gritos por socorro e a vítima pedindo para não morrer. Quando a polícia encontrou o corpo, além das marcas de luta corporal, havia uma quantia em dinheiro em sua boca. O delegado apurou também que Maria José estava tentando se separar em definitivo do suspeito, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Alagoas 24H

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias