Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2021 às 07h08m - Atualizado em 29/01/2021 às 07h29m

Mulher que deu à luz a trigêmeos morre três dias após o parto em Santa Catarina

Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, já tinha outras quatro meninas

mae_trigemeos

Morreu nesta quinta-feira (28) a mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí, Santa Catarina, na última terça-feira (26). De acordo com o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, foi submetida a uma cesariana.

Ela não teve complicações no parto. Contudo, no dia seguinte apresentou sangramentos e foi submetida a um procedimento cirúrgico. "Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito", informou o hospital.

Além dos trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, que permanecem internados, Camila era mãe de outras quatro meninas, de 13, 11 e duas de 3 anos. Os bebês, que nasceram de 36 semanas, estão em observação e passam bem.

Confira a nota do hospital:

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.

Portal O Tempo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias