Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/01/2019 às 10h03m - Atualizado em 30/01/2019 às 11h26m

Timbaúba: Duas pessoas são baleadas na Vila dos Trezentos nesta terça (29)

De acordo com a polícia, as vítimas foram perseguidas pelas ruas e entraram no posto de saúde da comunidade para tentar se esconder, mas foram alcançadas pelos algozes

vila_dos_trezentos-tiroteio

Dois jovens foram baleados nesta terça-feira (29), no Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos, popular Vila dos Trezentos, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Uma das vítimas, com aproximadamente 18 anos e sem documento de identificação, foi atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e em seguida transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele foi alvejado na cabeça, tórax e fêmur. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo médico de plantão.

Outro jovem, também não identificado, foi baleado e mesmo ferido conseguiu escapar dos algozes. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.

De acordo com a polícia, as vítimas foram perseguidas pelas ruas e entraram no posto de saúde da comunidade para tentar se esconder dos autores dos disparos de arma de fogo. Mas eles foram alcançados pelos algozes que fugiram tomando destino ignorado após cometer o crime.

Até o momento, a polícia não informações sobre autoria e motivação do crime. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias