Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2016 às 05h52m - Atualizado em 03/02/2016 às 07h20m

Trabalhador rural é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Aliança

Várias trouxas de maconha foram encontradas na residência do acusado. Ele estava em liberdade condicional.

O efetivo do GATI realizou a prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas na comunidade de Caueiras, em Aliança, na tarde desta terça-feira (2). O trabalhador rural, Regilvan Clemente da Silva, 30 anos, já responde por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Populares informaram à polícia que o acusado vendeu entorpecentes a um viciado e depois não recebeu o pagamento. Mediante a isso, sacou uma arma de fogo e atirou contra o indivíduo até o momento não identificado. O rapaz conseguiu escapar e não foi atingido.

A PM seguiu até o local da ocorrência e fez uma revista na residência do suspeito com autorização da genitora. Sete trouxas de maconha embaladas e prontas para consumo foram encontradas na parte interna do guarda-roupas.

Regilvan Clemente da Silva e o material aprendido foram levados para a Delegacia de Aliança onde o caso foi registrado. Equipe do GATI que participou da operação: Tenente Silvino Lopes; os Cabos Ivanderley, Alberes, Felipe, Saraiva; Soldados J. Moraes, Hiltavan e Cássia Almeida.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias