Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/02/2019 às 07h38m - Atualizado em 21/02/2019 às 22h20m

Prefeitura de Timbaúba divulga oficialmente a data de início do Carnaval 2019

O intitulado “Carnaval da Gente” começará no dia 9 de fevereiro com grande arrastão com orquestras de frevo e agremiações carnavalescas.

carnaval_2019-frevo

A Prefeitura de Timbaúba divulgou oficialmente a data de início do Carnaval 2019. O intitulado “Carnaval da Gente” começará no dia 9 de fevereiro, Dia do Frevo, ritmo musical genuinamente pernambucano e Patrimônio Imaterial da Humanidade. 

De acordo com a Gestão, a Festa de Momo desse ano valorizará os artistas e a cultura da terra. As atrações, serviço de som, palco, seguranças, entre outros, serão todos de Timbaúba.

O primeiro dia de folia contará com um grande arrastão com a participação de várias orquestras e agremiações carnavalescas da cidade. A saída será do Bairro de Mocós com destino a Prefeitura, localizada na Dr. Alcebíades.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, anunciou que a grande novidade do Carnaval deste ano será em relação ao Baile Municipal. O tradicional baile será ao ar livre. A intenção do Governo Municipal é fazer com que toda população possa prestigiar o evento. Com isso será realizado nos dias 17 e 24 de fevereiro, na Praça do Centenário.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias