Black Friday Ubannet

04/02/2019 às 21h13m - Atualizado em 05/02/2019 às 07h21m

Secretário de Defesa Social de Pernambuco relata como foi o encontro com Moro

Antônio de Pádua, esteve presente na reunião realizada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nesta segunda-feira (4), em Brasília

secretario_antonio_de_padua_1

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, esteve presente na reunião realizada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nesta segunda-feira (4), em Brasília, junto com governadores e representantes dos Estados. Na ocasião, o ministro fez uma apresentação da chamada Lei Anticrime.

Uma das propostas, segundo o secretário, pretende alterar a competência para facilitar o julgamento de crimes complexos com reflexos eleitorais. "No caso, o foro privilegiado. O ministro também sugeriu melhorar e criminalizar o uso do Caixa 2 em eleições propondo modificações no código eleitoral que a lei 4. 737/65", destacou.

A tipificação no pacote de medidas para a alteração n conceito de organização criminosa também da lei 12.850/2013 foi um dos pontos importantes levantados por Moro. " a alteração no conceito de organização cirminosa tb da lei 12.850/2013, além de medidas pra levar as penas de criems relativos a arma de fogo", relatou Antônio de Pádua.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias