Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2018 às 11h27m - Atualizado em 23/03/2018 às 22h57m

Timbaúba: Mototaxista é encontrado morto com marcas de tiros no Bairro Ozanan nesta segunda (5)

Com a vítima, a polícia encontrou um documento de identificação da Igreja Assembleia de Deus. No documento tem informando que ele era presbítero da igreja no município de São Carlos-SP

homicidio_05-02-18_ozanan 

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5) no Bairro Ozanan, nas proximidades da caixa d'água.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

homicidio_05-02-18-ozananA polícia informou ao Timbaúba Agora que a vítima é Wilson Antônio do Nascimento Oliveira, de 59 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele sofreu aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e até o momento não se sabe quando o crime foi aconteceu. De acordo com informações de populares, ele trabalhava como mototaxista em Timbaúba.

Entre o pertences da vítima, a polícia encontrou um documento de identificação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. No documento tem informando que Wilson era presbítero da igreja no município de São Carlos, em São Paulo.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será registrado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Leia também: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias