Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2022 às 14h33m - Atualizado em 05/02/2022 às 18h50m

Mãe de suspeito de assassinatos em Glória do Goitá é retirada da casa após tentativa de invasão

Na região, o clima é de medo entre os moradores da cidade

buscas_ao_suposto_estuprador

Após populares tentarem invadir a casa da mãe do suspeito de cometer dois assassinados em Glória do Goitá, a Polícia Militar (PM) resolveu retirar a família da casa. O objetivo é evitar represália contra Eliete Ribeiro, mãe do suspeito. 

"Ela está em um lugar seguro acobertada pela PM, que levou a família para não haver justiça com as própria mão por parte dos populares", disse o comissário chefe da Delegacia da Polícia Civil de Glória do Goitá, Severino Evaldo, conhecido como Índio.

Ainda segundo Índio, as buscas continuam. "Já chegou o pessoal do Recife: Core, PM, Rocam, Gati. Todos empenhados em pegar esse elemento", acrescenta. 

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura da cidade, o clima na região é de medo. As casas estão fechadas e os moradores estão com receio de sair de casa. "O comércio da cidade está aberto, mas algumas mulheres que fazem caminhada na academia da cidade estão com medo de ir. Reduziu 70% o movimento", informou a assessoria do município. 

Em vídeo divulgado, durante o momento que os populares tentam invadir a casa, é possível ouvir que a população pede para não fazer isso. "Ele não tá ai não"; "tem criança aí", dizem os populares. 

Com objetivo de dar mais celeridade ao caso, a prefeita da cidade, Adriana Paes, foi à Casa Civil pedir providências enérgicas ao governo do Estado para solucionar o caso. 

Segundo informações, no entanto, não há rondas ostensivas na região em buscas do suspeito, apenas policiais em frente à casa da mãe do suspeito, na região de Canavieira, no Sítio Canavieira - local onde a mãe do suspeito reside. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o Mandado de Prisão Temporária foi expedido pelo Juízo da Comarca de Glória de Goitá, que também autorizou a divulgação oficial da imagem do procurado Edson Cândido Ribeiro, 35 anos. "A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Divisão de Homicídios do Agreste, está realizando buscas para capturar o suspeito dos homicídios de Jailma Muniz da Silva e Kauany Mayara Marques da Silva ocorridos em Zona Rural de Glória do Goitá", afirmou a Polícia Civil de Pernambuco.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias