Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2017 às 09h17m

Mulher é presa por entrar com 5,7kg de maconha no Cotel

Apesar de não ter carteira de visitante, ela conseguiu passar pela primeira triagem das visitas no Cotel, no município de Abreu e Lima. Droga estava escondida em caixas de amido de milho

Maconha apreendida no Cotel foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC), no Recife

Uma mulher foi presa por entrar com 5,7kg de maconha no Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã deste domingo (5). A droga estava escondida em caixas de amido de milho e foi descoberta durante uma inspeção com uso de raio-X.

Após o flagrante, a mulher seguiu para a Delegacia de Paulista, na RMR. “Apesar de não ter a carteira de visitante, ela conseguiu entrar na unidade carcerária e passou pela primeira triagem”, explica a delegada Érica Bezerra, responsável pelo caso. No setor de raio-X, o policial responsável pela revista notou algo de errado na carga e decidiu abrir os pacotes.

A mulher, de idade não informada, deve permanecer na delegacia até segunda-feira (6), quando será encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Olinda. A droga seguiu para análise no Instituto de Criminalística (IC), no Recife.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias