Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2019 às 11h00m - Atualizado em 06/02/2019 às 13h31m

Irmãs são atingidas por mais de 20 tiros no Paulista

Ana Kelly foi atingida nos braços, tórax, rosto e pescoço. A irmã, Vitória, levou cinco tiros e está em estado gravíssimo. Segundo a polícia, elas estariam envolvidas com o tráfico de drogas.

pistola_1

Duas irmãs foram alvos de uma tentativa de duplo homicídio no Engenho Maranguape, em Paulista, na noite desta terça-feira (5). Segundo a polícia, as mulheres, identificadas como Ana Kelly, de 22 anos, e Vitória Kelly Maria da Silva, 19 anos, estariam traficando drogas quando foram surpreendidas por homens de um grupo rival, que dispararam mais de 20 tiros contra as duas.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Miguel Arraes, no bairro de Jaguaribe. Elas passam por cirurgia no hospital. Ana Kelly foi atingida nos braços, tórax, rosto e pescoço. Já a irmã, Vitória, levou cinco tiros e está em estado gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, elas deram entrada conscientes na unidade de saúde. A Polícia Civil vai investigar o caso, que teria relação com o tráfico de drogas da região. Ana Kelly já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias