Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2019 às 11h21m - Atualizado em 06/02/2019 às 14h33m

Professora é encontrada morta com marcas de espancamento em seu apartamento no Recife

Corpo foi encontrado no quarto do apartamento da vítima com uma pancada na cabeça. Lesões indicam que ela tenha sido assassinada.

professora_encontrada_morta_em_apartamento

Uma professora de 36 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, no segundo andar de um conjunto habitacional no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, na noite da terça-feira (5). A família da vítima, identificada como Simone Pedrosa de Farias, não tinha notícias dela desde o sábado (2) e, como tinham uma chave extra do imóvel, resolveram entrar no local.

“Eles a encontram no quarto com uma pancada na cabeça, já sem vida”, relatou o delegado Marcelo Barreto. As lesões na cabeça indicam que a professora tenha sido assassinada. O corpo de Simone foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso será será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Era uma mulher tranquila”

Para os vizinhos, não há suspeitas do que pode ter motivado o crime. A professora lecionava em duas escolas do Recife, além de dar aulas de reforço, e aparentava ser uma pessoa sem desafetos. “Ela era muito tranquila. Cumprimentava todo muito, subia e ia trabalhar, nem ficava muito aqui por baixo”, comentou uma moradora do conjunto onde ela morava.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias