Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2014 às 10h25m - Atualizado em 07/02/2014 às 10h44m

Náutico apenas empata e está eliminado da Copa do Nordeste

O Timbu agora volta as atenções para o Campeonato Pernambucano, a estreia será na próxima segunda (10) diante do Sport

A Copa do Nordeste 2014 não terá o Náutico como campeão. Atuando com nove atletas considerados reservas, o Timbu teve muitas dificuldades diante do Guarany de Sobral e apenas empatou o jogo no Estádio do Junco, nesta quinta-feira. A partida terminou em 1×1 e o gol alvirrubro foi marcado por Marcos Vinícius.

O atacante Reinaldo Luís descontou para os cearenses. Com a igualdade, o clube de Rosa e Silva fica com a terceira posição do Grupo D e está eliminado do torneio regional. Enquanto isto, o Guarany garantiu o primeiro lugar da chave e irá enfrentar o Santa Cruz nas quartas de final.

Preocupado com as condições físicas do elenco, o técnico Lisca já havia alertado que iria colocar um time misto em campo. Apenas dois titulares iniciaram o jogo desta quinta – o zagueiro Flávio e o goleiro Alessandro. Com um time tão desfalcado, ficou difícil imaginar que o Náutico conseguiria vencer o Guarany de Sobral por dois gols de diferença.

Guarany de Sobral

André Zuba; Edson Pacujá, Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo, Zé Augusto, Júnior Cearense e Márcio Tarrafas (Adriano) (Zé William); Thiago Furlan e Reinaldo Luís (Gugu). Técnico: Vladimir de Jesus.

Náutico

Alessandro; Jackson, Diego, Flávio e Izaldo; Liniker, Gustavo Henrique, Hélder Ribeiro (Hélder Maurílio), João Ananias (Pedro Carmona) e Marcos Vinícius; Renato (Marcelinho). Técnico: Lisca

Local: Estádio do Junco (Sobral)

Árbitro: Charles Hebert Ferreira (AL)

Assistentes: Rondinelle Tavares e Thalis Monteiro (ambos de AL)

Cartões amarelos: Joécio, Reinaldo Luís, Rodrigo (Guarany); Renato, Liniker (Náutico)

Gols: Reinaldo Luís (aos nove do 1ºT), Marcos Vinícius (aos 19 do 1ºT)

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias